Deixe um comentário

Revelado o elenco da quinta temporada de Game of Thrones

"Pirates Of The Caribbean: At World's End" World PremiereAinda falta muito para a estréia da quinta temporada de Game of thrones e nós fãs ficamos cada vez mais aflitos e carentes da série, logo enquanto ela não chega temos que nos contentar com as pequenas novidades que são divulgadas aos poucos. Hoje, sexta feira dia 25 de julho foi divulgado no painel da Comic Con alguns novos atores que estão chegando na série.

Um deles é o talentoso britânico Jonathan Pryce que interpretará High Sparrow.

Outros nomes famosos e alguns nem tanto também estão na lista.

 

GOT 1

 

– Enzo Cilenti como Yezzan.

– Keisha Castle-Hughes como Obara Sand.

– Toby Sebastian como Trystane Martell.

– Alexander Siddig como Doran Martell.

 

Got

 

– Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand.

– DeObia Oparei como Areo Hotah.

– Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon.

– Jessica Henwick como Nymeria Sand.

Até o momento apenas esses nomes foram anunciados.

Confiram o cast com os novos membros da série!

Sobre Guilherme Soares

Nasci e moro na cidade de São Paulo, sou apaixonado por filmes desde criança, meu vicio começou com produções como A Hora do Pesadelo e outros clássicos do terror e com o tempo foi se expandindo para outros gêneros do cinema , nas séries eu fui de Buffy A caça vampiros a House of Cards e Game of Thrones. Adoro escrever e quando me sobra um tempo passo ele lendo e fazendo cursos na área de audiovisual, de roteiro a fotografia estou sempre estudando a respeito.

Deixe um comentário