Deixe um comentário

Divulgado o Trailer da quinta temporada de The Walking dead

Quado falamos de Zumbis e apocalipse não podemos negar a existência de várias e várias produções com o tema, porem nem todas são muito bem sucedidas como a série The walking Dead que acaba de ganhar o trailer da sua quinta temporada, que tem previsão de estreia no dia 12 de outubro.

Sem título

 

A quinta temporada estreia dia 12 apenas nos Estados Unidos e se nada mudar a estreia nacional sera terça feira dia 14 de outubro na Fox.

Trailer:

Sobre Guilherme Soares

Nasci e moro na cidade de São Paulo, sou apaixonado por filmes desde criança, meu vicio começou com produções como A Hora do Pesadelo e outros clássicos do terror e com o tempo foi se expandindo para outros gêneros do cinema , nas séries eu fui de Buffy A caça vampiros a House of Cards e Game of Thrones. Adoro escrever e quando me sobra um tempo passo ele lendo e fazendo cursos na área de audiovisual, de roteiro a fotografia estou sempre estudando a respeito.

Deixe um comentário