Deixe um comentário

Revelado trailer com cenas dos cinco últimos episódios de True Blood

O elenco de true blood marcou presença pela ultima vez na Comic Con, com apenas cinco episódios para o fim da série, todos os fãs ficam apreensivos com uma mistura de ansiedade e tristeza.

TB2

Ontem dia 27 de julho divulgaram um trailer completo dos últimos cinco capítulos com cenas eletrizantes. Na imagem acima temos a volta do avô de Sookie e juntos fazem uma especie de campo de energia.

Trailer:

Com o trailer percebemos que a doença esta avançando muito rápido no Bill, provavelmente pelo fato dele não se alimentar com frequência, também notei a ausência da Holly e uma cena aonde parece que a Sookie esta consolando o Andy, será que Holly não ira viver para se casar com o Andy?

O último episodio intitulado “Thank you” vai ao ar dia 24 de agosto na HBO.

Sobre Guilherme Soares

Nasci e moro na cidade de São Paulo, sou apaixonado por filmes desde criança, meu vicio começou com produções como A Hora do Pesadelo e outros clássicos do terror e com o tempo foi se expandindo para outros gêneros do cinema , nas séries eu fui de Buffy A caça vampiros a House of Cards e Game of Thrones. Adoro escrever e quando me sobra um tempo passo ele lendo e fazendo cursos na área de audiovisual, de roteiro a fotografia estou sempre estudando a respeito.

Deixe um comentário